Escolha a cor do site

Famosos prestigiam livro de novo filósofo brasileiro

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
20/12/2016 12h08
0 Comentários

Famosos prestigiam livro de novo filósofo brasileiro

O Brasil anda chamando atenção na cena cultural e literária em solo europeu

O escritor Fabiano de Abreu lançou, recentemente, seu primeiro livro em Portugal e o talento nato foi reconhecido imediatamente pela editora e pela biblioteca pública portuguesa e angolana. 

Com frases filosóficas, o livro traz uma bagagem cultural e filosófica única e segundo o ator Oscar Magrini, uma das personalidades que conferiu o exemplar, o conteúdo é excepcional e não tem influência direta de outros escritores.

"Em seus textos, não senti influência de outros filósofos. Incrível ter criado esses textos. Eu, que pensava que Fabiano era somente assessor de imprensa, agora é um grande escritor no meu conceito", disse.

Quem também fez questão de conferir seu livro foi a repórter Adriana Bombom, - Ele é muito querido, fiquei curiosa para conhecer este dom que eu não sabia que tinha. Alinne Prado, apresentadora do Video Show disse que adora ler e vai conferir o livro, - Adoro ler, na primeira página já fiquei interessada. Quem também recebeu o livro autografado foi a ex-bailarina do Faustão Fernanda D'avila, - Conheço o Fabiano a muitos anos, já sabia deste dom, inclusive falei para ele lançar um livro, tenho certeza que quando ler vou gostar. 

Já Sue Lasmar, Diva Fitness, disse que pode ser uma boa auto-ajuda para quem sofre de casos de depressão como ela, - Sofri depressão, tomei remédio, ele me passou algumas coisas do livro e tenho certeza que é uma grande auto-ajuda. Disse Sue Lasmar. 

Fernanda Lacerda, a Mendigata, não acreditou e foi ao Rio conferir, - Tive que vir ao Rio ver se era verdade, Fabiano é muito reservado, nos falamos todos os dias mas ele não fala das coisas dele. Nem imaginava que poderia ser um escritor, ainda mais filósofo. 

Além de filósofo, Fabiano é referência quando o assunto é assessoria de imprensa. Durante dois anos consecutivos, recebeu prêmios como o melhor dentro do segmento.

O sucesso de seu primeiro livro lançado em Portugal foi tanto, que em abril de 2017 o exemplar também será lançando na principal universidade de Luanda, em Angola.

 
Janeiro - Possível lançamento na Saraiva em SP( A confirmar)
Janeiro - Fevereiro - Lançamento do Livro em bibliotecas públicas em Portugal e na Espanha
Abril - Lançamento em Angola 
 
Com Adriana Bombom
 
Com Alinne Prado
Com Alinne Prado
 
Com Heaven Delhaye
 
Com Fernanda D'avila
Com Oscar Magrini
 
Divulgação - Assessoria de Imprensa
Foto: Jayro Cerqueira

 

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.